Filtrar por género

Quem Ama Não Esquece

Quem Ama Não Esquece

Band FM

Líder de audiência no Rádio, o Quem Ama Não Esquece, conta histórias da vida real interpretadas pelos comunicadores Tatá e Murillo Jr. Diálogos e detalhes narram com emoção as situações e relacionamentos vividos por ouvintes do Brasil.
Muita Emoção para o seu dia.

1208 - O AMOR DE PAI TRANSFORMOU A MINHA VIDA - QUEM AMA NÃO ESQUECE 22/11/2024
0:00 / 0:00
1x
  • 1208 - O AMOR DE PAI TRANSFORMOU A MINHA VIDA - QUEM AMA NÃO ESQUECE 22/11/2024

    A Beatriz namorava o Wesley, mas no começo, seu pai não aceitava essa relação. Aos 18 anos ela engravidou, mas infelizmente sofreu um aborto espontâneo. Assim que Beatriz saiu de casa, seu pai adoeceu gravemente e Wesley, apesar das diferenças com o sogro, se tornou um grande apoio. O pai de Beatriz fez várias cirurgias, perdeu a audição e passou por muitas complicações, além de um novo diagnóstico de câncer na garganta. A situação era grave e seu pai acabou partindo em casa. A dor da perda era tanta, que ela pedia para o seu pai aparecer em sonho, e assim aconteceu. Quando Beatriz viu que o Seu Ju estava bem e em paz, ela conseguiu lidar com a dor da saudade e seguir em frente ao lado do Wesley.

    Fri, 22 Nov 2024
  • 1207 - A ESPOSA, A AMANTE E A MINHA VIDA DUPLA - QUEM AMA NÃO ESQUECE 21/11/2024

    O Gustavo tinha uma relação com a Yasmin, com quem teve dois filhos. Tudo era perfeito até ele conhecer a Letícia, uma médica que despertou uma paixão proibida e uma vida de amante por 3 anos. Gustavo conseguiu uma promoção no trabalho e precisava morar em outro estado, então decidiu se separar e chamou a amante para morar com ele. Letícia recusou, então ele reatou o casamento com a esposa, mas a ex amante estava grávida. Gustavo assumiu a criança e abriu mão da oportunidade de trabalho para viver com as duas famílias. Mesmo sabendo dos riscos, ele acredita ter encontrado um equilíbrio ao viver entre os dois mundos que cada mulher representa. Hoje, ele se sente orgulhoso pelas duas famílias que formou.

    Thu, 21 Nov 2024
  • 1206 - A DOR QUE TRANSFORMOU A VIDA EM ESPERANÇA - QUEM AMA NÃO ESQUECE 20/11/2024

    Depois de se separar, a Kalyne conheceu o Edvan e eles se apaixonaram, tanto que abriram até um empreendimento juntos. Com o tempo, ela ficou grávida e infelizmente perdeu o bebê, só que o Edvan a apoiou em todos os momentos. Em meio aos problemas, ele ainda sofreu um acidente de carro e escapou com vida, mas 40 dias depois, sofreu outro acidente e partiu... Kalyne entrou em profunda depressão, mas após uma semana, descobriu que estava grávida. Inicialmente, ela rejeitou a ideia de ser mãe, mas com o tempo, aceitou a gravidez como uma bênção e um sinal de que um pedaço do Edvan estava com ela. Hoje, ela promete ser a melhor mãe para sua filha, que crescerá sabendo o quanto seu pai foi incrível.

    Thu, 21 Nov 2024
  • 1205 - NÃO ACREDITO QUE MEU PAI PODE FAZER ISSO - QUEM AMA NÃO ESQUECE 19/11/2024

    O Maycon teve uma infância difícil, marcada pela perda da sua mãe e pela irresponsabilidade do seu pai. Aos 20 anos, ele começou um relacionamento com a Patricia, mas devido ao seu foco no trabalho e nos estudos, ele passou a estar menos presente. Um dia, ele chegou em casa e viu o seu Pai beijando a Patricia na cozinha! Apesar da dor e da supresa, ele resolveu perdoar, mas a situação piorou quando ela ficou grávida, então esse filho era na verdade seu irmão. Novamente o Maycon resolve perdoar e em vez de ver a criança como um símbolo de dor, ele assumiu o papel de pai, algo que ele mesmo nunca teve.

    Tue, 19 Nov 2024
  • 1204 - O RENASCIMENTO DO AMOR PELO DESTINO - QUEM AMA NÃO ESQUECE 18/11/2024

    A Terezinha se casou com Luís e eles viveram 42 anos juntos com 5 filhos em uma união de amor e companheirismo, mas infelizmente, ele faleceu de repente. Aos 60 anos, Terezinha se dedicou a novas atividades e até aprendeu francês, sem saber por quê. Anos depois, em uma viagem para Paris e uma visita à filha na Suíça, ela entrou em um site de relacionamento e conheceu um suiço, o Pierre. Mesmo com a resistência dos filhos, Terezinha e Pierre se apaixonaram. Ele se mudou para o Brasil e aos 69 anos, ela se casou novamente. Hoje, depois de uma década juntos, ela se sente abençoada por ter vivido dois grandes amores, acreditando que o destino a preparou para encontrar Pierre, seu segundo amor, do outro lado do oceano.

    Mon, 18 Nov 2024
Mostrar más episodios